quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O primeiro beijo a gente nunca esquece.
              Primeiro beijo, quem já deu sempre lembra como algo engraçado ou trágico. Sempre tem uma turma de amigos fazendo papel de cupido, e os lugares a onde aconteceu o beijo são hilário, na rua da casa dela ou dele, na escola, saindo do curso, da igreja, quermesse, final de ano, etc.
         Mas o mais engraçado é a sensação do antes do beijo, coração dispara, mãos suadas, perna mole, tremedeira e por ai vai, e o mais terrível, o que falar?Será que eu vou saber fazer direito?        È uma adrenalina pura, agora  o que dizer depois do beijo?Porque  as palavras não saem? É aquele silencio que não acaba, e quando o beijo mais esperado é um desastre, o que dizer?Da vontade de sumir.
       Geralmente se manda recados do tipo, (não rolou), agora quando o beijo é bom, vem logo a pergunta (quando posso te ver de novo?)é maravilhoso.
          Quem viveu essa experiência saiba que ela é única, você  pode até beijar outras vezes, mas a sensação do 1ºbeijo, jamais.
         Hoje vivemos em uma realidade totalmente liberal, a onde  o que vale é a quantidade não a qualidade, por exemplo, em uma fila no parque de diversões se beija mais de 10 meninos e meninas, ou em baladinhas ,fila de cinema,ou até mesmo no intervalo da escola.
          Infelizmente a geração de hoje  pouco vai poder falar sobre seu primeiro beijo, mas como eu acredito no romantismo sempre vai ter aquele ou aquela que aguarda ansiosamente  por seu primeiro beijo com alguém especial. Pra você que já viveu esta experiência parabéns, mas se não,espere , porque a pessoa certa vai aparecer,não tenha pressa,você merece que seu primeiro  beijo  seja com alguém que pelo menos faça seu coração disparar.Ai com certeza você  vai viver a  uma das melhores experiência  da adolescência  que é o 1°beijo.

              Até a próxima postagem...