quarta-feira, 28 de março de 2012


O que eu tenho me perguntado?

 Muitas vezes quando nos deparamos com uma dificuldade de relacionamento, que não seja o meu as soluções são imediatas. Quando o problema não é o meu é fácil de resolver, por exemplo, quando a dificuldade no namoro é:
    *Falta de entendimento em decidir em que lugar ir e brigam eu sei que é falta de diálogo.
   *quando estão vivendo de aparência eu sei que será um erro se casarem.
   *mentir sobre seu passado eu sei que este casal esta vivendo uma mentira no     presente e que não a relacionamento que viva um futuro de mentiras.
  *quando os ciúmes é motivo das brigas eu sei que é insegurança de uma das partes.
Mas porque será que quando se trata do meu namoro eu não tenho estas respostas imediatas. A resposta é “Oproblema do outro não é o meu” quando é o meu dói,incomoda eu sofro,parece que os sentimentos vem todos de uma vez culpa, insegurança, raiva, medo, comodismo, enfim os motivos são infinitos que a muitos paralisam diante da dificuldades e é muito menos doloroso quando não tocamos no assunto.Sempre nos vem nestas horas a seguinte pergunta,porque esta acontecendo isto comigo?Só você tem a resposta a esta pergunta só você.

Até a próxima postagem:
O que eu tenho me perguntado?:a história



Sebastian e Ingridi já namoram  há algum tempo. O namoro deles é feito de altos e baixos. E toda vez que brigam termina o namoro, passado alguns dias voltam, mas nenhum dos dois toca no assunto da briga. Sebastian fica esperando uma atitude dela, Ingrid tem medo de tocar no assunto e a briga recomeçar. Ambos ficam se perguntando: porque disso porque daquilo sempre em suas mentes as respostas são imediatas as suas perguntas.
(ele pensando) “ela me irrita, falo de mais, não dou o braço a torcer, sou arrogante e incessível.  (ela pensando) sou teimosa, dramática, não tenho paciência falo que penso.
Este é o pensar de cada um e os dois chegam a uma conclusão, eu amo e isto basta,como seria bom se os dois soubessem o que o outro pensa,será que só amar basta,não é fato que quem ama cuida ,será que este casal não esta se enganando a si mesmo, por que será que é tão fácil reconhecer a onde estamos errando e tão difícil de admitir  aquela pessoa que eu amo que eu errei.

No caso da história o que falta  sebastian e Ingrid?
Voce já deu um conselho amoroso a alguém?

Até a próxima história: