quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Loucura de carnaval.



             E uma pena que hoje em dia carnaval virou sinônimo de falta de compromisso e que vale tudo ,infelizmente é isso que vemos ,culto ao corpo e relacionamentos relâmpagos.
    Em uma noite se beijam todos e todas. Porque não curtir o carnaval de forma saudável , não é porque todo mundo faz que eu vou fazer,hoje o mundo esta sedento de pessoas com personalidade própia com opinião  ,eu posso me divertir sem perder a consciência dos meu atos .Não sejamos ingênuos achando que iremos encontrar um amor  em apenas 3 dias de carnaval ,um relacionamento precisa de tempo  para se conhecer ,hoje tudo é muito rápido ,mas sabemos que até Jesus gostava de uma festa se divertia ,e jamais se esqueceu quem era  o seu próximo .
        Sejamos sim pessoas  românticas  e sonhadoras ,mas  consciente do que eu quero pra mim ,se divirta sim neste carnaval mas nunca perca seus valores para viver uma loucura de carnaval ,pode ter certeza  não vale a pena.


       Até a próxima postagem...
Loucura de carnaval  : A história        

     

   Sonia sempre foi romântica e sonhadora , mas de um tempo para cá dizia que  isso iria mudar na sua vida ,queria deixar de ser careta ,tinha 21 anos  seus namoro  do passado  não foram boas experiências,Dizia aos amigos apartir de  agora sou uma nova mulher!Vou me divertir e curtir a vida. Seus amigos fizeram um teste ,chamaram ela para curtir o carnaval ,ela topou na hora .Chegando lá na festa muita música fantasias e muita bebedeira e algumas coisa a mais,para Sonia era tudo novo,mas estava decidida ,vou me divertir. Nesta mesma noite ela conheceu Jorge muito bonito ,simpático e cercado de mulheres ,mas Jorge não tirava os olhos de Sonia ,ela acabou ficando com ele e nos dia seguintes também ,Jorge era só atenção para ela nem ligou mais para as outras, Sonia achou Jorge o cara .Ela deixou  até os amigos de lado para ficar com Jorge ,os amigos até tentaram alertala  mas ela não deu ouvidos ,na ultima noite  de carnaval  Sonia assim que chegou viu Jorge beijando outra  e começou a fazer uma cena de ciúmes e Jorge chamou ela de louca ,dizendo que Sonia não era dono dele e ele ficava com quantas ele quisesse e que  não gosta de mulher ciumenta que gruda no seu pé .
    Sonia ficou arrasada e com raiva dela mesma, como fora ingênua a ponto de se envolver desse modo . Naquela noite Sonia bebeu tudo que podia  e não podia ,até entrar em coma alcoólico  ,quase morreu  ficou deprimida por muito tempo ,nunca mais foi a uma festa de carnaval ,e ainda não sabe  se  esta preparada para  um novo relacionamento amoroso tão cedo .
       Hoje ela tem consciência , viveu uma loucura de carnaval.


E você  já viveu uma loucura de carnaval?
 O que você faria no lugar de Sonia?
Você acredita que um amor verdadeiro possa nascer numa noite de carnaval?

       Até a próxima história...