sexta-feira, 18 de maio de 2012

                                              Sonhar juntos.
                    
Como definimos sonhos? Uns define como a realização profissional  outros  é  adquirir algum bem, como casa ,carro  etc.,mas o que eu quero falar é de um sonho diferente porque sonhar uma profissão ou adquirir algum bem depende  de mim do meu esforço,mas formar uma família não depende só de mim ,mas de nós..Quando pensamos em casamento não pode ser apenas um sonho  meu ,este sonho tem que ser um projeto de vida a dois .É um engano sonhar com o matrimonio só por isso vemos tantos casamentos desfeitos  por apenas um sonhou,procuremos perceber que quando existe amor é natural do ser humano sonhar juntos ,há uma necessidade  de partilha.Somos capazes de ficar horas ouvindo e partilhando sonhos com a pessoa amada , o que  pensa? Ou que  deseja? Para a vida a dois futura. Temos que entender que  em um relacionamento as escolhas de cada um deve ser objetivas para que não haja  dúvidas .Sonhar toma mundo sonha mas idealizar um sonho  é só em  unidade ,na vida de um casal  nada pode ser feitio sozinho ,permita  que seu relacionamento presente ou futuro  possa buscar sempre este ideal juntos.Quanto mais eu partilho mais eu sonho ,quanto mais eu sonho eu busco ,quanto mais eu busco ,percebo o quanto eu preciso ter alguém do meu lado para sonhar juntos.
 Até a próxima postagem:

           

Nenhum comentário: