quarta-feira, 28 de março de 2012


O que eu tenho me perguntado?

 Muitas vezes quando nos deparamos com uma dificuldade de relacionamento, que não seja o meu as soluções são imediatas. Quando o problema não é o meu é fácil de resolver, por exemplo, quando a dificuldade no namoro é:
    *Falta de entendimento em decidir em que lugar ir e brigam eu sei que é falta de diálogo.
   *quando estão vivendo de aparência eu sei que será um erro se casarem.
   *mentir sobre seu passado eu sei que este casal esta vivendo uma mentira no     presente e que não a relacionamento que viva um futuro de mentiras.
  *quando os ciúmes é motivo das brigas eu sei que é insegurança de uma das partes.
Mas porque será que quando se trata do meu namoro eu não tenho estas respostas imediatas. A resposta é “Oproblema do outro não é o meu” quando é o meu dói,incomoda eu sofro,parece que os sentimentos vem todos de uma vez culpa, insegurança, raiva, medo, comodismo, enfim os motivos são infinitos que a muitos paralisam diante da dificuldades e é muito menos doloroso quando não tocamos no assunto.Sempre nos vem nestas horas a seguinte pergunta,porque esta acontecendo isto comigo?Só você tem a resposta a esta pergunta só você.

Até a próxima postagem:

Nenhum comentário: