quarta-feira, 28 de março de 2012

O que eu tenho me perguntado?:a história



Sebastian e Ingridi já namoram  há algum tempo. O namoro deles é feito de altos e baixos. E toda vez que brigam termina o namoro, passado alguns dias voltam, mas nenhum dos dois toca no assunto da briga. Sebastian fica esperando uma atitude dela, Ingrid tem medo de tocar no assunto e a briga recomeçar. Ambos ficam se perguntando: porque disso porque daquilo sempre em suas mentes as respostas são imediatas as suas perguntas.
(ele pensando) “ela me irrita, falo de mais, não dou o braço a torcer, sou arrogante e incessível.  (ela pensando) sou teimosa, dramática, não tenho paciência falo que penso.
Este é o pensar de cada um e os dois chegam a uma conclusão, eu amo e isto basta,como seria bom se os dois soubessem o que o outro pensa,será que só amar basta,não é fato que quem ama cuida ,será que este casal não esta se enganando a si mesmo, por que será que é tão fácil reconhecer a onde estamos errando e tão difícil de admitir  aquela pessoa que eu amo que eu errei.

No caso da história o que falta  sebastian e Ingrid?
Voce já deu um conselho amoroso a alguém?

Até a próxima história:


Nenhum comentário: